sexta-feira, agosto 27

Mudando um pouco de assunto...

Meninas sou gordinha!
Mas não pensem que fico deprê,que não gosto de ser assim... Me assumo e me gosto e consequentemente sempre busco roupas que me valorizem.Adoro visitar blogs com a temática" gordinha assumida que se valoriza" e em minhas andanças encontrei muitos...
Mas talvez estejam pensando como um blog voltado a Educação Infantil abordando esse assunto?
Eis a resposta-Anterior a profissional- educadora-professora-pedagoga -exite a mulher que muitas fica adormecida em razão a vida profissional ou a junção da mesma com casa,marido e filhos.Ai chega a hora do ACORDA MENINA!
Merecemos ser belas e gordinhas,mas com saúde.
Aqui deixo algumas fontes de inspiração!
São roupas da Doce & Rosa e da Eveiza que são grifes destinadas ao público plus size.
Caso queiram ver mais é so clicar nos nomes das grifes acima que são links para os respectivos sites.

Um comentário:

Bruxinha de Pano disse...

Oi, como vai? Sou sua seguidora e criei uma promoção no meu blog. Quer participar?
http://artesbruxinhadepano.blogspot.com
beijinhos

Débora Coruja

A,B.C,D...

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção!


Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços! Professora Monica Ramalho

Filhos

Filhos