domingo, agosto 29

7 DE SETEMBRO

Quando crç adorava o 7 de Setembro,pois em minha cidade sempre haviam os desfiles cívicos,dos quais participei de alguns,e nas ruas sempre estavam presentes os vendedores ambulantes que traziam vários brinquedos e lembrancinhas sobre a data.Aqueles que me recordo mais eram os aviõeszinhos que chamavam minha atenção pelo seu colorido e o movimento de suas hélices que giravam enquanto brincava...
Então encontrei estes mobiles que podem ser usados como modelos.












Como sabem participo de um grupo do Google e recebi estas imagens com a ilustração do Hino Nacional
mas infelizmente não esta completo.Vou procurar as outras partes e logo que as consiga postarei.


Aqui uma viseira que faz parte de uma coleção com todas as letras do alfabeto,mas decidi postar a que contém a letra B.A outras letras estão em meu Álbum do Picasa.
Visitem!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

A,B.C,D...

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção!


Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços! Professora Monica Ramalho

Filhos

Filhos