quarta-feira, janeiro 5

Tém sorteio no Luciene e.v.a.!

É isso aí meninas!
Vcs que como eu admiram e adoram as criações feitas com e.v.a. não pode ficar fora desta.
Eu que não sou boba,já estou participando.
Estou na torcida por mim...
Como professora sempre faço lembrancinhas para meus aluninhos,fiz a decoração de minha sala,mas não me aventurei em confeccionar uma boneca fofucha ainda.
Vou tentar,encontrei muitos moldes aqui na net.
Mas,voltando ao sorteio,participem,pois sigo o blog da Luciene e suas criações são maravilhosas. 

Nenhum comentário:

A,B.C,D...

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção!


Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços! Professora Monica Ramalho

Filhos

Filhos