segunda-feira, janeiro 17

Lembrancinhas para os fofuchos!

No primeiro dia de aula sempre presenteio meus fofuchos com uma lembrancinha.
Já fiz muuuuuitas e a cada ano busco por novidades,pois são novos aluninhos e merecem exclusividade!
As lembrancinhas deste ano não escolhi ainda.
Pretendo saber qual será minha etapa primeiro,apesar de ter quase certeza que serão meus aluninhos do ano passado(Etapa-1),já que este ano dizem que ficarei com a Etapa-2...Adóooooro!
Todo início de ano fico com ciúmes dos meus ex-aluninhos!
Então vou revirar a net a procura de modelinhos legais.Caso alguma alma caridosa tenha alguma idéia,compartilhe!Alguns prá começar!
Bye!









(Estas eu já fiz.)

Fonte:imagens retiradas da net.

2 comentários:

Silvana disse...

Querida Monica amei sua visita e comentário também, fique sempre a vontade em me visitar, amo trocar idéias e muito mais.Bjos!

Unknown disse...

Ola tudo bem?
Adorei o seu blog e estou te seguindo!
Parabéns pelo carinho que voce tem com seus alunos, acho isso muito lindo e acredito que o mundo será cada vez melhor graças a professoras como vc que gostam do que fazem!
Gostei muito das suas dicas, principalmente as sobre fazer puff com garrafas, achei bem legal a ideia e vou até tentar fazer!

Um grande beijo!
Da sua mais nova leitora : Amanda.

A,B.C,D...

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção!


Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços! Professora Monica Ramalho

Filhos

Filhos