quarta-feira, junho 9

Dicas


Em minhas pesquisas pela net encontrei este modelo de telefone,que achei o máximo,pena que já trabalhei com os meios de comunicação,pois este cairia bem...


Mas este jogo das pulguinhas irei fazer com certeza,estou a procura do molde de um gatinho. 


Que graça estes dedoches!

Faz um tempinho fiz uns dedoches de cinco porquinhos para cantar a música da Xuxa dos Porquinhos junto com meus alunos e olha eles amaram.

Letra


Esse porquinho saiu


Esse porquinho dormiu

Esse porquinho foi nadar

Esse porquinho foi brincar

Esse porquinho buá buá: Só quis chorar

Não posto aqui, pois não tenho máquina fotográfica,ainda,mas o molde que usei encontrei aqui na net mesmo.Fiz somente a carinha dos porquinhos.

Um comentário:

Alexandra Gimaque disse...

Querida Prof. Monica.. nossa que honra.. ter gostado do meu Blog...Adoro visitas..fique a vontade.. Siaba que tenho grande admiração por essa linda profissão - Professora - fiz 2 anos de pedagogia - mas interrompi por motivos financeiros.. pretendo mto volar.. pois está em minha alma.. a educação.. Sempre tives professores excelentes...que me incentivaram mto... Parabéns pelo seu Blog é lindo.. Vou precisar de dicas.. pois faço um trabalho voluntário com crianças de 10 á 13 anos - atividades didáticas.. ludicas.. Vou adorar sua ajuda... E saiba nada é por acaso... Beijos
Uma semana iluminada e cheia de amor... Alexandra

A,B.C,D...

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção!


Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços! Professora Monica Ramalho

Filhos

Filhos