sexta-feira, abril 2

A Mulher de Áries


Amigas, este post é em homenagem a aniversariantes do período, é todo dedicado às Arianas.
Como eu!

Independente...Corajosa...Decidida...Sincera
Período: 21/Mar a 20/Abr
Planeta regente: Marte
Elemento: Fogo
Pedra: Rubi e Granada
Cor: Vermelho e branco e todas as cores do Sol quando surge na manhã.

A Mulher de Áries é...

Militante, obstinada, corajosa e ambiciosa, a ariana é rápida, dinâmica e entusiasmada. É uma líder natural e nunca do tipo que segue simplesmente, por isso se sai bem em cargos de liderança e quando é preciso ter autoridade. A Ariana gosta de seguir seu caminho no seu próprio rítmo, mas por vezes pode se tornar presunçosa e vista pelos outros como arrogante embora o que realmente quer é seguir a vida no seu próprio tempo e estilo. É cheia de entusiasmo e gosta sempre ter um desafio para se sentir viva, sendo por isso que está sempre à procura de novas aventuras e novas metas a alcançar.

É impulsa no falar, pensar antes de falar não é o seu forte e as vezes pode ser um pouco cruel.

A ariana tende a mudar radicalmente de ponto de vista de uma hora para outra.

É preciso desenvolver paciência e maior determinação mental para que os objetivos de vida sejam mais facilmente atingido, pois há tendência a abandonar desafios e metas com a mesma facilidade com que se atira a eles e direcionar-se de um interesse mental a outro não se aprofundando em nada.

É boa companheira, pode sentir grande admiração e amor por seu companheiro; necessita sentir-se acompanhada por um homem de mais brio e poder de mando que ela.

A Ariana é sonhadora e romântica; no amor pode transbordar em sentimentos passionais e sua atitude ciumenta é desmedida. Graças ao fogo marciano, é intensa e pertinaz; porém, como chama de palha seca, a paixão, passa rápido e sem deixar rastro. Ela deseja que seu companheiro tenha atenção somente para ela, sendo muitas vezes zelosa e possessiva. Não tolera a infidelidade nem a perdoa facilmente.

O Estilo da Ariana

Estilo basicamente esportivo. As mulheres de Áries se sentem muito bem com tênis, joggings, camisetas, malhas de ginástica, jaquetas, molletons, calças fuseau ou leggings e jeans, muito jeans. Nada que exija muita produção, cuidado e sobretudo tempo! São mulheres impacientes - não são elas que escolhem a roupa, a roupa é que as escolhe! Não imaginem uma ariana vestindo meia ou calçando salto. Não faz sentido para ela. É totalmente adepta dos sapatos baixos, sapatilhas, alpargatas, mocassins, botinhas, perfeitos para seu passo acelerado, seu temperamento agitado.

O perfume da Ariana: Cítrico

Você  também é ariana ??

Como representante das arianas,concordo com muitas coisas que estão citadas no texto,claro que existem pontos em que discordo...E você ariana concorda?

Me conta!!!

Fonte:Pompom Cor de Rosa. 

2 comentários:

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga, vim oferecer o meu selinho de Páscoa e desejar uma Feliz Páscoa cheia de paz e luz para você!
Beijinhos!
Olimpia ♥

Gilmara disse...

Ola Mônica!Queria te desejar uma feliz pascoa e que Deus te abençoe mto!bjos!!!

A,B.C,D...

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção!


Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços! Professora Monica Ramalho

Filhos

Filhos