terça-feira, novembro 30

Anjos com moldes!


                 ANJOS ...
                 ANJOS...          ANJOS...
ANJOS...
                  ANJOS...
























Fonte:Picasa

sexta-feira, novembro 26

A Tartaruguinha

Final de ano e muitos professores ficam loucos em encontrar uma apresentação para fazer com seus aluninhos.Durante muitos anos passei por isso e dou graças que este ano não preciso me preocupar!
Não pensem que não gosto,mas que é cansativo,isto é!
E em minha escola não é diferente.Na htpc a professora da etapa 2 pediu sugestões e uma que agradou foi fazer uma apresentação usando a música da Tartaruguinha, que,como já é conhecida pelos alunos facilita na aprendizagem dos passos.
Meus aluninhos,etapa 1,ficavam alvoroçados ao ouvir a música quando a outra turma estava ensaiando.O que fiz,uni o útil ao agradável!Deixei Papai Noel de lado e viva A Tartaruguinha!
Conversamos sobre as tartarugas,sua alimentação.seu corpinho,nascimento e risco de extinção.
Encontrei este livrinho e estamos confeccionando.Também iremos fazer uma lembrancinha da Tartaruguinha  e como modelo usarei a que encontrei no Sapinho Colorido.
Fora que já sabem dançar igual aos aluninhos da etapa 2!

Letra 

Ouvi contar uma história, uma história engraçadinha.

Da tartaruguinha, da tartaruguinha.

Houve uma festa lá no céu, mas o céu era distante.

E a tartaruguinha viajou na orelha do elefante.

Quando a festa terminou, a bicharada se mandou.

Quem viu a tartaruguinha, quem viu?

Lá do céu, ela caiu. São Pedro, o céu varreu.

E da pobrezinha se esqueceu.

Ela disse: - Eu me quebrei toda. Ai, meu corpinho está de fora.

Como é que vou fazer? Pai do céu? Como vou viver agora?

Pai do céu, juntou os caquinhos e colou!

Mais bonita ela ficou!


Livrinho
















Lembrancinha




quinta-feira, novembro 25

Com que roupa eu vou?

O fim de ano se apróxima e você certamente quer uma produção toda especial para comemorar o Natal e o Ano Novo com a sua família e amigos.
As mulheres que estão acima do peso ou fora dos padrões de beleza ditados pela moda ,sabem o quanto é difícil encontrar uma roupa que lhe favoreça .Sem falar que antigamente todas as roupas tamanho grande eram de extremo mal gosto.
Atualmente podemos encontrar várias roupas tamanho grande com detalhes e tecidos bonitos de boa qualidade e caimento, sem falar na modelagem de alguns que até conseguem esconder alguns quilinhos e valorizar outras partes do corpo.
E caso você não tenha idéia de que vestido usar no Natal ou Reveillon ou naquela festa toda especial, separamos algumas fotos para que você possa levar para a sua costureira ou então procurar por vestidos plus size ja prontos! Várias lojas como a Renner, Palank, Program, entre outras ,já disponibilizam para as suas clientes modelos plus size de extremo bom gosto.

Confira abaixo algumas fotos de vestidos de festa para gordinhas:



















Entre os sites e blogs que leio com frequência está o Toda Perfeita.Lá encontramos vários assuntos divididos em diferentes categorias como Acessórios,Artesanatos,Diet & light,Família e outros.
Esta matéria retirei de lá ,e  como prezo pela divulgação e reconhecimento de quem faz a diferença, isto é acrescenta algo/alguma coisa a outro, deixo os devidos créditos e fontes.
Não deixem de visitar o Toda Perfeita, é ótimo!

sábado, novembro 20

Looks legais!

Fim de ano, muitas festas,encontros,amigo secreto,formatura...Tudo isso  pede looks legais e nós merecemos não eh?
Aqui umas sugestões!














Imagens retiradas da net.

A,B.C,D...

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção!


Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços! Professora Monica Ramalho

Filhos

Filhos