sábado, novembro 6

Ponteiras

 Gosto e admiro muito o trabalho feito com eva e graças a Deus temos muitas artesãs que possuem mãos mágicas,criatividade e bom gosto em suas criações.
Confeccionam verdadeiras obras,mostrando muito talento...
Nesta época do ano principalmente vemos coisas lindas visitando diversos blogs,é um capricho só!
Parabéns!
Para presentear meus aluninhos,pensei nas ponteiras e fui a caça de modelinhos e moldes e meus amigos Google /Picasa não me deixarão na mão...
Aqui deixo alguns modelinhos com moldes e deixo também o link de suas criadoras/mamães.







                                                               Criação:Cantinho da Milena           

   

Nenhum comentário:

A,B.C,D...

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção!


Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços! Professora Monica Ramalho

Filhos

Filhos