sexta-feira, março 12

Um encanto de capa.

Meninas adoro EVA,faço algumas peças mas são todas voltadas para meus aluninhos,não penso em comercializar mas adimiro muitas de vcs que comercializam e compartilham um pouco desde dom.
Parabéns. 
E quando encontrei este modelinho de capa p/ caderno fiquei encantada e como sempre  compartilho.
Pena que não encontrei o molde.
Boa Noite e um ótimo final de semana a todos.
Fonte:imagens retiradas da internet.

Um comentário:

Gilmara disse...

Ola querida!!!Não imagina como fiquei felizzzzz!!!Que bom!!!!Ah,eu nunca deixo de espiar seu cantinho pois as ideias que vc proporciona são otimas!!!Bjo grande!!!

A,B.C,D...

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção!


Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços! Professora Monica Ramalho

Filhos

Filhos