quarta-feira, janeiro 13

Um Presente ...

Quando tinha meu outro blog ,Fofuchinho's,fiz vários selinhos p/ presentear blogs amigos.
            Hoje criei este selinho p/ homenagear aqueles que respeitam a Infância e todo o universo ali inserido.Pois não basta dizer:"Sou professor/educador" e não se importar com a criança,com sua vida,sua bagagem e principalmente com suas etapas de desenvolvimento.
Assim ofereço este selinho as amigas:
Lila Monteiro do A arte de ensinar e aprender,
Viviane Patrice do Viver e educar com arte,

Meninas espero que gostem e repassem por favor.
Regrinhas:
-postar o selinho com o link de quem ofertou o selo;
-indicar blogs que estejam relacionados com a educação;
-repassar p/ quantos blogs quiser;

Beijos!

Um comentário:

Viviane Patrice disse...

Boa noite Monica, tudo bem? Como sempre vim '"bater o ponto"no teu blog! Adorei a forma como vc postou os presentes ganhos. Você me indica como faz? Gostaria de postar os meus assim também, se vc não se incomodar. Passe no meu blog, na sala OFEREÇO e retire o selo : SEU BLOG ABALOU MEU CORAÇÃO. bjs.

A,B.C,D...

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção!


Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços! Professora Monica Ramalho

Filhos

Filhos